Thiago Lacerda desabafa contra o governo: ‘É uma vergonha o que estão fazendo com o Brasil’

Thiago Lacerda desabafa contra o governo: ‘É uma vergonha o que estão fazendo com o Brasil’

Thiago Lacerda / Foto: Reprodução

Publicado em Famosos 23/05/2019 às 4:02

Thiago Lacerda abriu uma live compartilhada no Instagram, com o amigo Pedrinho Fonseca no Instagram, terça, e o assunto versou para a política. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não foi poupado. “A gente ainda está discutindo os mesmos percalços de 60, 50 anos atrás. Nesse momento da história, por causa dessa coisa da rede, acesso à informação, a fábrica de mentiras que virou o campo político, especialmente para indivíduos específicos, a coisa ficou muito explícita. Está uma vergonha absoluta”, iniciou Thiago.

O artista acredita que bloquear recursos para a educação foi um erro e os brasileiros precisam tomar uma atitude. “Se estamos insatisfeitos e inquietos com tudo isso que está acontecendo nos últimos tempos, o nosso caminho precisa ser a revolução pelo caminho da educação. A gente precisa encontrar uma maneira de discutir o tema com responsabilidade e não com essa gente que está aí. Essa gente é um horror”, falou.

Thiago Lacerda deixou claro que espera o pior, já que “Estamos vivendo a era das mentiras e os governantes atuais, chamados de “gente cretina”, perderam a vergonha de fazer bobagem. É uma desculpa para eles manobrarem em torno desse projeto de ignorância. É uma vergonha o que estão fazendo com o Brasil. A gente está na era das mentiras. As verdades sempre foram camufladas na politica, mas o que assusta é essa indústria de fabricar mentiras e manipular a opinião pública cresceu. Virou um câncer. Perderam a vergonha”, disparou o artista.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com