Paula Fernandes promete mais músicas como "Shallow"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 23/05/2019 às 11:11
Paula Fernandes - Foto: Keila Castro / Divulgação
Paula Fernandes - Foto: Keila Castro / Divulgação

Enquanto Lady Gaga e Bradley Cooper desfrutam das premiações da canção Shallow, Paula Fernandes e Gustavo Lima colhem frutos diferentes da canção adaptada pela dupla nas terras tupiniquins. O trecho "juntos e shallow now" viralizou e a música lançada no último dia 19 rendeu vários memes. Segundo a cantora, mais adaptações podem chegar em breve.

LEIA TAMBÉM > Carlinhos Maia se posiciona sobre críticas por não ter beijado noivo no casamento

Em entrevista concedida ao portal G1, Paula Fernandes comentou a ideia e alegou que ela já está em fase avançada: "Tenho muitas versões prontas. Tem uma bem conhecida, mas não posso contar. É segredo".

Perguntada sobre a ideia da adaptação do sucesso do filme Nasce Uma Estrela, Paula comentou: "A primeira coisa que aconteceu foi eu aprender a letra em inglês. Daí acabei tocando em um estúdio onde meu empresário [Marcelo Maia] estava. Ele publicou um vídeo com isso".

Ainda ao portal, a cantora comentou como foi o processo de criação: "Foi só depois que a Universal Brasil apoiou que fui fazer a versão. Eles iriam mandar para o exterior e pedir aprovação. Aí tive que fazer de um dia para o outro. Fiz em uma madrugada. (...) Foram umas três horas. Não, menos. Duas horas".

Últimas notícias