Kevinho e Flávia Pavanelli se beijam em casamento e falam sobre reconciliação: "A gente vai dar certo"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/05/2019 às 9:41
60311869_101951544349250_1185040472285110614_n FOTO:

O funkeiro Kevinho e a influencer Flávia Pavanelli, ex-casal, roubaram a cena durante a festa de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que rolou nesta terça-feira (21) em Piranhas, no Alagoas. Durante o show de Wesley Safadão, os dois subiram ao palco e foram incentivados a reatar o romance, por convidados como Matheus Mazzafera, Gessica Kayane (GKay), além do próprio Carlinhos.

Em meio a torcida dos convidados,  Flavia demonstrou estar disposta a retomar o relacionamento. “Se você quiser, eu represento todas as mulheres que estão aqui que já passaram por isso antes. E a minha pergunta é: ou você vai ou você arrega“, soltou Flavia. Mhatteus Mazzafera já tinha dado a deixa ao microfone: "A Flávia ama o Kevinho, gente".

O funkeiro respondeu: “Deixa eu falar. Ela sabe que eu amo ela. Ela me ama, e a gente vai dar certo. Só que a gente tem que sentar e conversar em casa. Porque assim como a gente terminou e conversou como dois adultos, a gente quer voltar e vai conversar como dois adultos, entendeu? Mas ela sabe que eu amo ela e falo pra todo mundo“, explicou Kevinho.

Kevinho e Pavanelli estavam separados desde novembro do ano passado foram um dos casais de padrinhos dos noivos. Desde que as fotos e vídeos do momento começaram a circular nas redes sociais, muitos fãs pediram e torceram pela volta do casal. O fim do namoro foi anunciado por Kevinho em suas redes sociais em outubro do ano passado. “É com o olho cheio de lágrimas que venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora, mas podem ter certeza que ela é muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer“, escreveu ele na legenda.

O cantor também mencionou que não sabia se um dia iriam reatar o romance. “Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento. Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin“, finalizou.

Saída de jatinho

De acordo com publicação feita pelo Blog do Leo Dias, os pombinhos saíram do casamento de Carlinhos e Lucas juntos. Flávia estaria esperando uma vã que a levaria, junto com outros famosos, ao aeroporto. Os planos mudaram e a influenciadora acabou voltando de jatinho com Kevinho.

Últimas notícias