Agnaldo Timóteo é transferido para Salvador

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/05/2019 às 8:55
Agnaldo Timóteo - Foto: reprodução
Agnaldo Timóteo - Foto: reprodução

De acordo com informações da Caras, Agnaldo Timóteo foi transferido para Salvador nessa terça-feira (21). O cantor passou mal em Barreiras na última segunda (20) e foi internado com o que se considerava um princípio de AVC. De acordo com o Extra, o músico de 82 anos sofreu, na verdade, uma isquemia transitória (que é menos grave).

LEIA TAMBÉM > Iggy Azalea reforça rumores de parceria com Pablo Vittar

“O estado de saúde dele, graças a Deus, está muito bem. Só que, como ele teve um princípio de AVC, então ele precisa de um cuidado maior. Ele está com o lado dele um pouco inchado, mas acredito que seja por causa da medicação. Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo. E eu quero agradecer aos fãs, que são muito fanáticos por ele", comentou Márcio Timóteo, filho do cantor, ao G1.

Isquemia transitória

Trata-se de um ataque semelhante ao Acidente Vascular Cerebral. Ele impede o cérebro de receber de sangue por causa de uma artéria obstruída por um coágulo. No caso de um ataque isquêmico transitório, o paciente reverte o quadro em cerca de 24h. Se o ataque debilitou sua fala, por exemplo, ele já consegue conversar um dia depois.

Últimas notícias