Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em Piranhas

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 21/05/2019 às 19:15
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia, no momento das alianças - Foto: reprodução do Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia, no momento das alianças - Foto: reprodução do Instagram

O humorista alagoano Carlinhos Maia se casou, nesta terça (21), com Lucas Guimarães, em Piranhas (AL). Foram mais de 20 casais de padrinhos na cerimônia; alguns deles famosos, como Anitta e o humorista Tirullipa, a cantora Simone (da dupla com Simaria) e o ex-casal MC Kevinho e Flávia Pavanelli.

Já ranqueado como o 2º perfil no Instagram com mais visualizações nos Stories, no mundo, Carlinhos Maia deu atenção à rede social, inclusive, durante o casamento. "Meus 'bixin'... vocês acham mesmo que íamos esquecer de mostrar tudo a vocês? Se foram vocês quem nos trouxeram até aqui!", publicou o noivo, anunciando que a cerimônia, que ocorreu ao pôr do sol, seria transmitida. Por outra pessoa, claro.

Carlinhos Maia, sem bigode, e Lucas Guimarães entraram em momentos diferentes, como manda a tradição, levados ao altar pelos pais. Entre a espera de Carlinhos e a entrada de Lucas, o humorista fez graça, ao botar Branca (conhecida de seus Stories) para surgir vestida de noiva.

Entre os convidados, Gretchen, Jojô Todynho, David Brazil, Leo Dias, Lívia Andrade, Thaynara OG, Vivian Amorim, Val Marchiori e Lorena Improta. Foram ausências Luísa Sonza e Whindersson Nunes, que seriam padrinhos do casamento. A assessoria de imprensa do casal havia soltado nota falando que Whindersson conversara antes com o casal sobre a ausência, devido à reclusão para tratar de depressão.

Luísa Sonza também postou mensagem em rede social: "Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia, desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia porque será o dia mais especial da vida de vocês. E passa muito rápido. Com amor Whindersson e Luísa".

Relação

Carlinhos Maia revelou publicamente sua relação com Lucas Guimarães em fevereiro deste ano, ao postar um vídeo do momento em que pede o então namorado em casamento. À época, a publicação repercutiu bastante por ter se tratado também de uma revelação pública sobre a sua sexualidade.

Veja alguns dos famosos que compareceram (fotos: reprodução do Instagram):

Anitta e Kevinho - Anitta e Kevinho
Flávia Pavanelli - Flávia Pavanelli
Gretchen - Gretchen
David Brazil - David Brazil
Leo Dias e Lívia Andrade - Leo Dias e Lívia Andrade
Val Marchiori - Val Marchiori
Lorena Improta - Lorena Improta
Vívian Amorim - Vívian Amorim
Thaynara OG - Thaynara OG
Jojô Todynho - Jojô Todynho
Simone - Simone
Alok - Alok

Últimas notícias