Após desentendimento, Xuxa e Anitta são amigas novamente

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/05/2019 às 11:28
Anitta e Xuxa (Imagem: Reprodução)
Anitta e Xuxa (Imagem: Reprodução)

Xuxa Meneghel e Anitta puseram suas diferenças de lado e reataram uma amizade que encontrava-se abalada desde 2017, quando elas protagonizaram um atrito durante o programa da apresentadora na Record. Na época, a cantora se negou a participar de uma pauta proposta pela rainha dos baixinhos. A informação da reconciliação foi confirmada pela loira ao jornalista Leo Dias, do Fofocalizando.

LEIA TAMBÉM > Confusão entre Lívia Andrade e MC Mirella

Ao programa exibido nessa segunda-feira (20), Xuxa Meneghel explicou: "Eu mandei um parabéns para ela no aniversário e ela me retornou hiper fofa, falando coisas legais e que a mensagem que mandei havia caído bem. Desde então, voltamos a nos falar, falamos sobre veganismo, um monte de coisa. Eu estou numa boa com ela, na verdade, nós duas estamos numa boa".

A confusão entre Anitta e Xuxa

O atrito entre a cantora e a rainha dos baixinhos começou quando a loira propôs uma pauta chamada Aventuras Sexuais, onde a funkeira revelaria alguns segredos sobre o tema. O problema foi que a produção do programa de Xuxa não avisou Anitta sobre a temática. Dessa forma, ela se esquivou e não participou.

Últimas notícias