Compadre Washington é encaminhado para hospital após ser assaltado

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/05/2019 às 12:30
Compadre Washington - Foto: reprodução do Instagram @compadrewashington
Compadre Washington - Foto: reprodução do Instagram @compadrewashington

Compadre Washington foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (20) após apresentação na Virada Cultural em São Paulo. Para a revista Quem, a assessoria do cantor do É o Tchan contou que o artista bateu a cabeça após cair durante a ação dos criminosos, ficando ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas e está fora de perigo.

"A assessoria de imprensa confirma que Compadre Washington, um dos vocalistas do grupo É o Tchan, sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo, após apresentação na capital no domingo (19). O imprevisto aconteceu nas imediações do hotel em que estava hospedado, próximo a uma lanchonete que costuma frequentar", diz o comunicado reproduzido pela revista.

Ainda sobre a ação, a equipe da banda explicou: "O músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde. Compadre Washington segue em observação clínica, porém fora de perigo. Todas as medidas cabíveis estão sendo providenciadas".

Últimas notícias