"Nem todo trabalho faz sucesso", diz Fernanda de Freitas sobre O Sétimo Guardião

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/05/2019 às 12:42
Fernanda de Freitas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Fernanda de Freitas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na festa de despedida de O Sétimo Guardião, Fernanda de Freitas conversou com o Blog de Leo Dias e falou sobre a novela. Para o jornalista do UOL, a atriz rebateu as críticas sobre a audiência do folhetim assinado por Aguinaldo Silva, que chegou ao fim nessa sexta-feira (17).

LEIA TAMBÉM > André Frateschi cai do palco em show realizado no Recife

"Pelo amor de Deus, a gente tem que ter consciência de que não é todo trabalho que vai fazer sucesso, que vai ter a maior audiência. O que importa mais é o que aconteceu nos bastidores e eu ganhei um amor por todos lá, um amor por essa novela, e de fato virei amiga de muitas pessoas. Às vezes uma baixa audiência acontece para te fazer melhor, te fazer crescer. Não dá para estarmos sempre no topo", comentou a atriz para o blog do jornalista.

Fernanda de Freitas e Yanna Lavigne

Ainda para o Blog de Leo Dias, a atriz comentou as críticas que recebeu ao formar par romântico com Yanna Lavigne na novela: "Existe um preconceito absurdo, não só no nosso país mas mundialmente. Hoje é o dia contra LGBTFobia e temos que combater isso. O que me confortou foi que para todo comentário ruim sempre tinha alguém que respondia algo com amor. E é isso, temos que combater o ódio com amor. Eu amei fazer a personagem e acho importantíssimo tratarmos do assunto com a maior naturalidade".

Últimas notícias