André Frateschi cai do palco em show realizado no Recife

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/05/2019 às 11:06
Legiao Urbana DSTK FOTO:

Vocalista da nova formação de antigos integrantes de Legião Urbana, André Frateschi sofreu uma queda do palco em apresentação realizada na noite dessa sexta-feira (17) no Classic Hall. Após o susto, o vocalista retornou ao palco e continuou a apresentação do projeto Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá tocam Dois + Que País é esse.

Ao Social1, as produtoras do evento garantiram que André Frateschi recebeu atendimento imediato após a queda, após o qual relatou estar se sentindo bem para retomar a apresentação. Enquanto o vocalista era atendido, a banda seguiu o show.

"Queridos, foi um tombaço! Estou aqui juntando todas as minhas forças pra tentar cantar pra vocês, quando na verdade deveria estar fazendo uma radiografia", brincou o vocalista, já de volta ao palco. Ele ainda cantou mais dois sucessos de Legião Urbana, Andrea Doria (Dois) e Angra dos Reis (Que País é Este?).

As produtoras do evento emitiram a seguinte nota:

As produtoras Multi Entretenimento, Supernova e Stallo’s, responsáveis pela apresentação do projeto “Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá tocam Dois + Que País é esse” no Classic Hall, vêm a público esclarecer o ocorrido no show desta sexta-feira, em Recife.

André Frateschi sofreu uma queda do palco, caiu em pé e bateu o torax. Como em todos os nossos eventos sempre há ambulância com médico e bombeiros foram prestados os primeiros socorros e o cantor afirmou que estava bem e apto para voltar ao palco. Cantou mais 2 músicas e seguiu para o hospital para fazer os devidos exames. Ele passa bem!

O show deste sábado em Fortaleza permanece confirmado. André Frateschi, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá estarão reunidos para mais uma grande apresentação.

Nota das produtoras de “Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá tocam Dois + Que País é esse”

 

Últimas notícias