Leia Mulheres Olinda promove debate sobre feminismo e racismo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/05/2019 às 7:50
Beatriz Bandeira Ane Montarroyos e Katarine Araújo fazem mediação do debate desta edição do Leia Mulheres Olinda (Imagens: Divulgação)
Beatriz Bandeira Ane Montarroyos e Katarine Araújo fazem mediação do debate desta edição do Leia Mulheres Olinda (Imagens: Divulgação)

Vai rolar no Sebo Casa Azul mais um debate promovido pelo Leia Mulheres Olinda. Neste sábado (18), o clube de leitura oferece, a partir das 14h, uma conversa sobre o livro Quem tem medo do feminismo negro?, da filósofa Djamila Ribeiro.

A mediação fica por conta da professora e mestra em literatura Ane Montarroyos, da poeta e advogada Katarine Araújo e da jornalista Beatriz Bandeira. O encontro é gratuito.

Leia Mulheres Olinda

Esta é a terceira edição do evento que faz-se presente em vários estados brasileiros com o objetivo de fomentar a leitura de publicações femininas. Além disso, a mediação e a curadoria dos livros é feita apenas por mulheres. O protagonismo é feminino, mas todas as pessoas interessadas nos temas podem participar do clube de leitura.

LEIA TAMBÉM > Armando Garrido apresenta novo casting da Galeria Garrido em almoço com artistas e exposição coletiva

Os encontros do Leia Mulheres Olinda acontecem, geralmente, no penúltimo sábado de cada mês, sempre às 14h, no Sebo Casa Azul (R. Treze de Maio, 121 - Carmo, Olinda). A data, porém, pode mudar devido aos feriados.

Últimas notícias