Começam as gravações de piloto da série derivada de ‘Game of Thrones’

Começam as gravações de piloto da série derivada de ‘Game of Thrones’

Naomi Wats será protagonista na nova série

Publicado em Notas 17/05/2019 às 5:26

O o piloto da série derivada de ‘Game of Thrones‘ já começou a ser gravado na Irlanda do Norte há duas semanas, segundo o jornal The Sun. A história se passará milhares de anos antes da Westeros que vemos hoje e apresentará a trama que levou a Era dos Heróis rumo à Longa Noite. As filmagens estão qcontecendo em Glenariff, na Irlanda do Norte, mesma locação utilizada para as cenas do Vale de Arryn durante a 5ª temporada de Game of Thrones.

A nova série baseada nas histórias de George R. R. Martin passou a ser informalmente chamada de The Long Night ao longo dos últimos meses – nome que nunca foi oficial.  Fala-se também em outro título: Bloodmoon. Na nova série da HBO, Naomi Watts, será uma espécie de socialite carismática escondendo um segredo obscuro. Também estrelam o elenco, Josh Whitehouse, John Simm, Miranda Richardson, e muitos outros.

Escrita por Jane Goldman (futura showrunner) com colaboração de George R. R. Martin, a série sucessora de Game of Thrones ganhou encomenda de piloto em junho do ano passado. A britânica S. J. Clarkson foi escolhida para dirigir o episódio que será submetido à aprovação do canal.

A história é descrita como “a narrativa do declínio do mundo na dourada Era dos Heróis rumo à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark da lendas… esta não será a história que acreditamos conhecer”.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com