Game of Thrones: Internautas apontam reaparecimento da mão de Jaime

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/05/2019 às 9:42
Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) em Game of Thrones (Imagem: Reprodução)
Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) em Game of Thrones (Imagem: Reprodução)

Esta publicação pode conter spoilers de Game of Thrones


Encontram-se divididos os fãs de Game of Thrones na reta final de uma das séries mais marcantes da história da TV. O enredo, apertado em apenas seis episódios na última temporada, está difícil de engolir. Além disso, erros técnicos estão acentuando os problemas da produção. Pois bem: eis que nas imagens de divulgação do penúltimo episódio, a mão de Jaime Lannister ressurgiu.

LEIA TAMBÉM >Netflix confirma continuação da série “Coisa Mais Linda”

Internautas irritados compartilharam a imagem e voltaram a criticar a produção. O problema é que o "erro" aconteceu apenas na fotografia. Ou seja, a mão do personagem não estava "errada" no episódio que foi ao ar no último domingo (12). Para quem não lembra, Jaime Lannister perdeu a mão ainda na terceira temporada.

O abraço de Cercei (Lena Headey) e Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) trouxe de volta a mão do personagem (Imagem: Reprodução)

Mas os internautas, que já estavam irritados com o roteiro, o terceiro episódio bastante escuro e o copo da Starbucks que surgiu no salão de Winterfell no quarto capítulo, não perdoaram. Não demorou para que memes sobre Game of Thrones ressurgissem nas redes sociais. Confira:

https://twitter.com/olucianocosta/status/1127857690909319169

https://twitter.com/padalecker/status/1127998428729040896

 

Últimas notícias