Vídeo flagra ex-paquita Pituxita se cortando antes de acusar o marido de tê-la machucado

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/05/2019 às 17:23
Ana Paula Almeida em dois momentos: quando era a paquita Pituxita e numa foto mais recente - Fotos: reprodução
Ana Paula Almeida em dois momentos: quando era a paquita Pituxita e numa foto mais recente - Fotos: reprodução

Ana Paula Almeida, mais conhecida pelo apelido Pituxita, da época em que era paquita do "Xou da Xuxa", denunciou, em abril, ter sido agredida pelo marido, José Roberto Barbosa, tendo conseguido medida protetiva para mantê-lo afastado. No entanto, um vídeo divulgado pelo Blog do Leo Dias, do UOL, obtido de uma câmera localizada no condomínio onde o ex-casal vivia, e onde ela continua a morar, flagra Ana Paula se cortando com algum objeto, pelo menos no antebraço esquerdo. Ela aparece usando a mesma roupa que veste nas imagens do dia em que denunciou o marido por maus-tratos, quando publicou Stories mostrando o machucado no antebraço, além de outros dois, no mesmo braço e na mão direita.

O Blog do Leo Dias entrou em contato com a própria Ana Paula Almeida, que admitiu ter provocado a automutilação que o vídeo registrou. Diz que a raiva a levou a ampliar o que quer que tenha havido entre os dois antes. "Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei, estava com muito ódio. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso. Foi isso, ampliei."

Ana Paula Almeida, ainda ao Blog do Leo Dias, narrou outras agressões que teria sofrido num momento anterior ao do vídeo: "Ele começou me agredindo, me jogou longe, rasgou minha boca, me jogou em cima de uma pilha de tijolos e rasgou minha mão. Aí ele saiu com o carro debochando. Não tenho medo nenhum de julgamento da imprensa, por isso eu ampliei o que houve".

O vídeo está em posse da Justiça, como parte da defesa de José Roberto Barroso. À época em que o caso se tornou público, Ana Paula Almeida falou que a situação foi desencadeado após ela ter descoberto traições dele.

Últimas notícias