Não é filme: Entenda o live-action de Caverna do Dragão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/05/2019 às 9:06
Imagem da série Caverna do Dragão (Imagem: Reprodução)
Imagem da série Caverna do Dragão (Imagem: Reprodução)

Fãs de Caverna do Dragão, animação baseada em Dungeons & Dragons exibida entre 1983 e 1985, ficaram eufóricos com o vazamento de imagens da suposta gravação de um live-action do desenho. O UOL descobriu que elas são verdadeiras, mas a produção não vai resultar em um longa.

LEIA TAMBÉM > Fernanda Lima desmente boatos sobre o “Amor & Sexo”

Se você pensou que poderia substituir Game of Thrones por outra série épica com as aventuras dos seis amigos pelo Reino, tente conter os ânimos. O live-action também não é uma série, mas um comercial para uma marca de automóveis que deve ser lançado em breve. A peça publicitária conta, inclusive, com elenco brasileiro.

Apesar disso, para manter esperanças vivas, um longa chamado Dungeons & Dragons ainda consta no IMDB (confira abaixo).

Segundo o UOL, a produção do comercial foi às terras argentinas para reproduzir o mundo de Caverna do Dragão. As gravações teriam ocorrido em Salta, próximo à cordilheira dos Andes. O local inóspito, com montanhas e terreno arenoso seria um dos mais adequados para a ambientação.

#dungeonsdragons

O elenco do comercial conta com um forte elenco oriundo de novelas: Giovanni Venturini (Cúmplices de um Resgate) como Mestre dos Magos, Yara Charry (Malhação: Vidas Brasileiras e Velho Chico) como Diana e Fhelipe Gomes (Cúmplices de um Resgate, Apocalipse e O Tempo Não Para) como o mago Presto.

No time dos desconhecidos para o público em geral, estão: Thiago Doncev como Bobby, Samantha Müller como Sheila e Alex Paulo Lopes Conrado como Eric.

Caverna do Dragão no IMDB

As imagens vazadas não corresponderam às expectativas dos fãs. Mas, como foi noticiado neste Blog, no IMDB (Internet Movie Database) consta a previsão de um longa chamado Dungeons & Dragons para 2021.

Últimas notícias