Joelma se emociona com depoimento da filha e pede perdão

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/05/2019 às 10:46
joelma-850949 FOTO:

Joelma foi uma das convidadas do Encontro, atração matinal da TV Globo, nesta sexta-feira e viveu momentos de emoção. Durante o programa, a cantora recebeu uma homenagem dos seus filhos. Por meio de alguns vídeos, os seus herdeiros falaram um pouco sobre a relação que eles têm com a mãe.

Emocionada, a artista não conteve às lágrimas e acabou sendo consolada por Fátima Bernardes. Após ficar um pouco mais calma, afinal, a celebridade foi exposta a diversas recordações de sua família, mãe, filhos e parentes, a estrela comentou um pouco sobre um dos pontos que sua filha Yasmin levantou em seu depoimento.  “Oi mãe feliz dias das mães, obrigado por tudo que a senhora tem feito por mim e pelos meus irmãos, obrigado por tudo, porque você é uma das pessoas mais especiais da nossa vida, mesmo você não sendo tão presente na nossa vida por causa do trabalho e tudo mais, agradecemos muito e eu te amo muito”, disse uma das filhas da loira.

Sentindo-se culpada, a artista pediu um instante do programa para se retratar para os herdeiros. Ainda com a voz embargada, Joelma pediu perdão para os filhos, mas, ressaltou a importância de se dedicar ao trabalho. “Eu gostaria de pedir perdão para os meus filhos por não ter tanto tempo com eles por causa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinha. Eu fico devendo, na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo”, desabafou ela.

Últimas notícias