Pernambucano Arthur Sales deixa as passarelas e conquista papel fixo em novela da Globo

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 10/05/2019 às 16:35
Arthur Sales em foto na praia de Boa Viagem, no Recife - Foto: reprodução do Instagram @arthursales
Arthur Sales em foto na praia de Boa Viagem, no Recife - Foto: reprodução do Instagram @arthursales

O recifense Arthur Sales já recebeu, no noticiário de moda, as aspas "Gisele Bündchen de calças", prova do sucesso que fez, nas passarelas e entre as grifes, fora do Brasil. Mas, agora, ele está noutra: depois de participações pequenas nas novelas "Haja Coração" e "Deus Salve o Rei", ganhou personagem fixo na próxima das sete da Globo, "Bom Sucesso". Significa que seu personagem deverá ficar durante toda a trama.

Arthur Sales deu entrevista ao jornal O Globo, ao qual falou sobre a motivação de mudar de carreira: "Fui modelo internacional dos 17 aos 24. Trabalhei para Giorgio Armani, Dolce & Gabbana e John Galliano, mas bateu a vontade de levar uma vida normal, entende? Sem me importar se estou magro o suficiente para entrar na calça da marca tal. Cheguei no topo e larguei tudo no auge, acredita? Quero gerar o pensamento criativo e construtivo. Não ser só uma imagem. Cursei quatro períodos de Direito, fiz cursos de interpretação".

Nesta semana, o ator e ex-modelo começou a gravar cenas do seu personagem, Felipe, um editor de livros do mesmo núcleo dos personagens de Antônio Fagundes, Lúcio Mauro Filho, Fabiula Nascimento e Rômulo Estrela. Fez o teste para o elenco por vídeo, de Los Angeles, onde passou uma temporada de estudos. Aos 27 anos, morando no Rio há três meses e revela seus exemplo: Rodrigo Santoro e Cauã Reymond.

Arthur Sales com Tatá Werneck, na participação em "Deus Salve o Rei":

Últimas notícias