Globo demite Bruno Astuto, colunista do Mais Você

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/05/2019 às 12:03
Bruno Astuto e Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)
Bruno Astuto e Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)

Não encontra-se mais na equipe do Mais Você o nome de Bruno Astuto, colunista do programa matinal comandado por Ana Maria Braga. Apesar dos apelos da apresentadora, a TV Globo demitiu o comunicador e, para a Caras, afirmou que não comentaria os motivos para o desligamento do profissional. O Notícias da TV, porém, trouxe uma explicação.

LEIA TAMBÉM > Tatá Werneck exibe barriguinha de grávida com macacão “diferentão”

Segundo o site comandado por Daniel Castro, Bruno Astuto teria assumido o cargo de diretor de marketing do Grupo JHSF, passando a ser responsável pela comunicação do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

O Notícias da TV alega que a emissora carioca viu no novo emprego do seu contratado um conflito ético e optou por demitir Bruno Astuto. A última participação do jornalista no Mais Você foi em fevereiro, quando comentou a morte de do estilista Karl Lagerfeld.

Bruno Astuto

O jornalista é um conhecido colunista social do Rio de Janeiro, participando do Mais Você desde 2011. Antes de ingressas na atração da Globo, passou pelo jornal O Dia e pela revista Época. Atualmente, ele segue como colunista do O Globo, da Vogue e da GQ, além do cargo de CCO do Grupo JHSF.

CCO é a abreviatura em inglês para chief creative officer, que seria o mesmo que o chefe de criação. De acordo com o Notícias da TV, ele passa a cuidar das áreas de criação, branding e comunicação de empreendimentos como o Catarina Fashion Outlet, o Cidade Jardim Shops e, também, o shopping Cidade Jardim.

Além disso, ele também comandaria operações de varejo da Aquazzura, Emilio Pucci, Balmain e René Caovilla

Últimas notícias