“Coisa mais Linda”: Segunda temporada já está escrita

“Coisa mais Linda”: Segunda temporada já está escrita

Pathy Dejesus, Maria Casadevall, Mel Lisboa e Fernanda Vasconcellos vivem as protagonistas da série !Coisa mais Linda", da Netflix - Foto: Divulgação

Publicado em Séries 9/05/2019 às 6:09

A série “Coisa mais Linda”, produção brasileira da Netflix, pode ganhar uma segunda temporada. Pelo menos, os episódios já estão escritos e o elenco, de sobreaviso, de acordo com informação da colunista de TV de O Globo, Patrícia Kogut. No entanto, a atriz Pathy Dejesus, que vive Adélia, está na fase final da gravidez, da relação com o ator Alexandre Cioletti, que também atua na série, como Nelson. Portanto, o serviço de streaming deve aguardar o desenrolar da maternidade.

[instagram BwsqHc-Bbup]

“Coisa mais Linda” estreou no dia 22 de março e, rapidamente, agradou e repercutiu. A Netflix sabe que há audiência para acompanhar a “vida que segue” das quatro protagonistas da série: além de Adélia (Pathy Dejesus), Malu (Maria Casadevall), Lígia (Fernanda Vasconcellos) e Thereza (Mel Lisboa). O elenco conta, ainda, com os atores Leandro Lima (Chico), Gustavo Machado (Roberto), Ícaro Silva (Capitão), Gustavo Vaz (Augusto), Thaila Ayala (Helô) e a ótima veterana Esther Góes (Eleonora).

Ambientada no Rio de Janeiro do fim dos anos 50 para o início dos 60, no embalo da bossa nova na cidade e do samba no morro, a série – apesar da fotografia solar – é feita das durezas pessoais que as quatro protagonistas vivem; a maioria delas, devido às questões de gênero – e também de classe, no caso de Adélia. Portanto, todas elas são questões atualíssimas.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com