Internada aos 79 anos, Lady Francisco sofre complicações após procedimento cirúrgico

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/05/2019 às 11:56
Lady Francisco (Imagem: Reprodução)
Lady Francisco (Imagem: Reprodução)

Encontra-se internada no Unimed Barra, Rio de Janeiro, a atriz Lady Francisco. A veterana da TV sofreu complicações após ser submetida a uma cirurgia no hospital. A artista sofreu uma queda no dia 28 de abril ao tentar defender seus cachorros dos ataques de animais de rua, o que que deixou-lhe com uma fratura no fêmur.

LEIA TAMBÉM > Giovanna Ewbank comenta reaproximação com Marina: “Me procurou e nos resolvemos”

"Aos amigos e fãs sempre tão carinhosos com minha mãe Lady, peço que mandem boas vibrações, orações e toda energia positiva para sua rápida recuperação. Ela sofreu uma queda domingo passado, fraturando o fêmur. Foi submetida a uma cirurgia de prótese e infelizmente ocorreram complicações pós-operatórias", alertou o filho da atriz, Oscar Francisco, através do Facebook.

Apesar dos problemas, ele tranquilizou os fãs sobre o estado de Lady Francisco: "Ela continua internada, em observação, com quadro estável. Como tudo é possível ao que crê, peço a vocês que se juntem em oração comigo e com meu irmão Oscar para que nossa mãezinha possa voltar em breve com toda sua energia e alegria de viver!".

Últimas notícias