O discurso fofo do Príncipe Harry após o nascimento do seu primeiro filho

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/05/2019 às 14:18
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Meghan Markle deu à luz o seu primeiro filho com o Príncipe Harry no início desta segunda-feira, 6 de maio.Visivelmente animado, o Duque de Sussex falou à imprensa horas depois do nascimento de seu primeiro filho. “Estou muito animado em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino esta manhã, um menino muito saudável. Estou tão incrivelmente orgulhoso da minha esposa”, anunciou. ‘É brilhante, estou absolutamente feliz. Somos muito gratos por todo o amor e apoio que nos foi mostrado”, disse emocionado.

https://www.instagram.com/p/BxH36irhwcO/?utm_source=ig_embed

O nome ainda não foi escolhido, mas Harry falou sobre o assunto. “Está atrasado, então tivemos pouco tempo para pensar sobre os nomes, então esse é o próximo passo. Eu não estive em muitos nascimentos. Este é meu primeiro. Foi demais e absolutamente incrível”, falou bem-humorado. “Todo pai dirá que seu bebê é absolutamente incrível, mas essa ‘coisinha’ é absolutamente de morrer. Eu estou na lua”, completou o novo papai.

https://www.instagram.com/p/BxIKMKWBUgo/?utm_source=ig_embed

Em um comunicado oficial, o Palácio de Buckingham afirmou que Meghan e seu filho estavam “indo bem”, e que a rainha e outros membros da família real estavam “encantados” com a notícia. Também revelou que a mãe da duquesa, Doria Ragland, está ao lado de sua filha em Frogmore Cottage, sugerindo que Meghan passou por um parto em casa.

 

Últimas notícias