Marina Ruy Barbosa comenta reaproximação de Giovanna Ewbank: "A vida é mais que a rede social"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/05/2019 às 7:53
Marina Ruy Barbosa - Foto: reprodução do Instagram
Marina Ruy Barbosa - Foto: reprodução do Instagram

Marina Ruy Barbosa participou do Free Free Festival em São Paulo nesse domingo (5) e comentou uma suposta reaproximação com Giovanna Ewbank. É que, em fevereiro, iniciou-se uma confusão no ambiente virtual do Instagram após a atriz deixar de ser seguida pela youtuber, que é sua madrinha de casamento. A ação acabou levantando mais suspeitas de que a ruiva tivesse se envolvido com José Loreto.

LEIA TAMBÉM > Adriane Galisteu relembra crítica de um agente: “Com esse nariz não vai a lugar algum”

"A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício", comentou Marina Ruy Barbosa ao ser questionada sobre a confiança na sua madrinha de casamento.

Ainda no evento, a atriz elencou suas prioridades e enxergou um lado positivo na confusão: "O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado".

Reaproximação entre Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank?

Segundo publicação feita pelo Blog do Leo Dias, do UOL, a relação entre Marina e Giovanna pode estar sendo reconstruída. O jornalista conta que as duas estão conversando bastante fora do ambiente tumultuado das redes sociais. As assessorias das atrizes confirmaram a informação para o jornalista.

Giovanna voltou a seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram.

Últimas notícias