Carolina Dieckmann comemora 12 anos de casamento com Tiago Worcman

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/05/2019 às 18:16
Tiago Worcman e Carolina Dieckmann - Foto: reprodução do Instagram @loracarola
Tiago Worcman e Carolina Dieckmann - Foto: reprodução do Instagram @loracarola

Carolina Dieckmann completou 12 anos de casamento com o executivo Tiago Worcman, nesta segunda (6), e marcou a efeméride com uma foto do beijo do casal na cerimônia de enlace. "12 anos do beijo do sim. (quase 16 do primeiro beijo e toda vida pela frente pra treinar o último e ficar feliz por não alcançar...) Te amo, nam. Infinito", escreveu a atriz, na legenda da foto postada em uma rede social.

Nos comentários, Tiago Worcman respondeu à declaração: "12? Parece 1! Que venham muitos anos. Quero mais. Te amo". Carolina Dieckmann, então, escreveu: "Você faz meu coração saltar do peito... e até dói de amor".

Do casamento, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman têm um filho, José, de 11 anos. A família, atualmente, vive entre Miami, onde Worcman trabalha (ele é executivo da MTV, Paramount Channel e do canal Comedy Central), e o Rio, onde Dieckmann, agora, acaba as gravações da novela "O Sétimo Guardião", que chega ao fim dia 17 deste mês. A atriz ainda é mãe de Davi, de 20 anos, do seu primeiro casamento, com o ator Marcos Frota.

Últimas notícias