Completando 66 anos, Lulu Santos ganha homenagem de Clebson Teixeira

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/05/2019 às 13:50
Lulu Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lulu Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neste sábado comemora-se o aniversário de 66 anos de Lulu Santos, grande nome da música brasileira. Entre as diversas homenagens que o cantor recebeu nas redes sociais, a de Clebson Teixeira se destacou. O conjugue do músico compartilhou no seu Instagram uma imagem na qual aparece abraçado com o amado.

LEIA TAMBÉM > Luana Piovani abre o jogo sobre Pedro Scooby: “A gente vai voltar”

Feliz Aniversário, amor!

Tem sido uma constante felicidade, todo esse tempo ao seu lado, uma eterna lua de mel! Assim, juntos, é fácil encarar a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos enfrentar no caminho... Pode até parecer clichê, mas com você aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar. A vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, "vamos viver tudo que há para viver!"

Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida! Desejo que seu dia seja uma fonte de alegria e boa disposição. Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial, iluminado e de caráter exemplar! Te amo!

Clebson Teixeira para Lulu Santos

 

Últimas notícias