Ator Léo Rosa faz “vaquinha” para custear tratamento contra câncer

Ator Léo Rosa faz “vaquinha” para custear tratamento contra câncer

Léo Rosa - Foto: reprodução do Instagram

Publicado em Famosos 3/05/2019 às 3:03

O ator Léo Rosa, rosto conhecido de novelas da Record, informou aos seus seguidores no Instagram que criou uma “vaquinha” on-line para ajudá-lo a seguir no tratamento contra um tipo de câncer. “Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente”, escreveu o ator gaúcho, que pretende arrecadar R$ 140 mil, tendo já conseguido pouco mais de R$ 80 mil. A data-limite para que chegue ao objetivo é 1º de julho.

Léo Rosa foi diagnosticado com câncer há cerca de dois anos. Desde então enfrenta a doença, que ainda se manifesta: “Depois de 29 sessões de quimioterapia, duas cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea, descobrimos através de exames recentes, que a químio não estava mais fazendo efeito. O tumor segue crescendo… Começa então uma corrida contra o tempo!”

[instagram Bw65SXXHJ8W]

Leilão

Para ajudar Léo Rosa, o artista e diretor de cinema Caio Sóh criou um leilão de uma obra, no seu Instagram. Todo o valor será doado ao tratamento.

[instagram Bw9qmIqhR4l]

Carreira

Léo Rosa atuou, entre 2006 e 2016, nas novelas “Escrava Mãe”, “Milagres de Jesus”, “Balacobaco”, “Rei Davi”, “Promessa de Amor” “Amor e Intrigas” e “Vidas Opostas”, todas da Record; além de ter participado do filme “Faroeste Caboclo”, de 2013, e da série da Netflix “O Mecanismo”, lançada no ano passado.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com