Sophie Turner e Joe Jonas se casam em Las Vegas

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/05/2019 às 7:45
Sophie Turner e Joe Jonas (Foto: Reprodução/Instagram)
Sophie Turner e Joe Jonas (Foto: Reprodução/Instagram)

Os casamentos de Sophie Turner em Game of Thrones não tiveram cerimônias muito felizes, mas fora do roteiro da série a atriz acabou dizendo um "sim" bem mais animado nessa quarta-feira (1). É que a intérprete de Sansa deixou muitos fãs surpresos ao casar-se com Joe Jonas em cerimônia realizada em Las Vegas.

LEIA TAMBÉM > Channing Tatum perde aposta para Jessie J e compartilha foto pelado nas redes sociais

Segundo informações publicadas pela Vogue, a cerimônia ocorreu pouco depois da Billboard Music Awards, onde Jonas se apresentou ao lado dos irmãos. O evento, segundo a revista, foi simples e seguiu o estilo das famosas capelas da cidade: com muita música, descontração, dança e até um cover de Elvis Presley, que oficializou a união.

Sophie Turner e Joe Jonas no altar diante do cover de Elvis Presley (Imagem: Reprodução) Sophie Turner e Joe Jonas no altar diante do cover de Elvis Presley (Imagem: Reprodução)

Sophie Turner e Joe Jonas estão juntos há cerca de três anos e, apesar disso, fãs foram pegos de surpresa com a cerimônia não anunciada. Quem "entregou" o casamento foi o músico Diplo, que era um dos convidados.

 

Últimas notícias