Mayra Cardi revela ter sido alvo de tentativa de sequestro durante passeio com a filha

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/05/2019 às 10:08
Arthur Aguiar e Mayra Cardi mostram rosto de Sophia pela primeira vez. Foto: Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi mostram rosto de Sophia pela primeira vez. Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e sua filha, a pequena Sophia, sofreram uma tentativa de sequestro na manhã dessa quinta-feira (2). Isso foi o que a empresária revelou através dos stories do seu Instagram, onde comentou a situação. Segundo a nutricionista, dois homens tentaram sequestrá-las durante um passeio perto do seu apartamento no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM > Arlindo Grund comanda novo reality na Discovery Home & Health

"Eu e Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto e agora que consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui. Acabou-se. Não passeamos mais, infelizmente. Agora a gente vai ter que achar outro lugar dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa", iniciou Mayra Cardi, ainda sem revelar o acontecido.

Adiante, ela descreveu o momento: "Eu desconfiava que isso ia acontecer desde que criei a rotina de passear de manhã ela [Sophia]. (...) Eu não sou ligada nessas coisas, mas prestei atenção porque o cara estava muito estranho. Na verdade, eram dois caras. Bem antes eles já estavam com o carro parado de olho em mim, longe e de olho. Conforme eu fui atravessando a rua, eles olhavam o movimento e vinham na mesma velocidade. Quando entendi que, de fato, eles iriam nos pegar e que isso seria possivelmente um sequestro, eu corri, corri real. Minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu, abriu a porta e a gente entrou."

Últimas notícias