Luísa Sonza sobre Whindersson Nunes: “Eu já vinha avisando pra diminuir o ritmo”

Luísa Sonza sobre Whindersson Nunes: “Eu já vinha avisando pra diminuir o ritmo”

Whindersson Nunes e sua mulher, a cantora Luisa Sonza. Foto: Reprodução/Instagram.

Publicado em Famosos 2/05/2019 às 8:11

Em entrevista concedida para Leo Dias na sua coluna virtual do UOL, Luísa Sonza falou sobre os problemas emocionais de Whindersson Nunes. A cantora e esposa do humorista revelou que já havia percebido sinais de problemas emocionais do amado e, ainda, que já havia o aconselhado para diminuir o ritmo de trabalho.

LEIA TAMBÉM > Marcos Mion reconhece hater e detona: “Ela passava o dia me xingando”

“Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo”, revelou Luísa Sonza.

Sobre o estado do amado, ela conta: “Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte”. A cantora diminuiu a agenda de shows e está priorizando compromissos perto da sua casa: “Diminui sim um pouco do ritmo da agenda, mas não parei como alguns jornais soltaram. Estou priorizando compromissos em São Paulo, além de shows e campanhas previamente marcadas”.

Sobre o suporte que dá a Whindersson Nunes, ela conta que tenta ajudá-lo com sua experiência: “Faço terapia há alguns anos e isso me ajuda muito. Permite que eu me descubra cada dia mais e entenda meu papel, minha responsabilidade, meus medos, fraquezas e sonhos. Eu também, quando sinto sinais de esgotamento, como já aconteceu algumas vezes, aviso minha equipe e diminuímos o ritmo, para que não aconteça o pior para minha saúde”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com