Eduardo Costa se envolve em confusão após suposto envolvimento com mulheres casadas

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/05/2019 às 12:12
Eduardo Costa (Imagem: Reprodução)
Eduardo Costa (Imagem: Reprodução)

O nome de Eduardo Costa está envolvido em uma nova confusão. É que o cantor sertanejo está agitando Matelândia, uma pequena cidade do interior do Paraná. O músico se apresentou por lá e moradores começaram a espalhar que ele teria ficado com mulheres casadas em seu camarim e o marido de uma delas, o Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, teria flagrado a cena. Para o Blog de Leo Dias, o político negou tudo. Após a boataria, o namoro do sertanejo teria chegado ao fim.

LEIA TAMBÉM > Mayra Cardi revela ter sido alvo de tentativa de sequestro durante passeio com a filha

Eu recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu", garantiu Beny Renon.

O Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia alega que a mentira pode ter sido espalhada com propósitos políticos: "Foi uma maldade que fizeram. Talvez fizeram isso por política, pode ser que eu saia candidato no próximo ano. Já identifiquei as pessoas e todas estão sendo processadas. Estamos tristes com a situação, mas de cabeça erguida".

E o namoro de Eduardo Costa?

De acordo com o portal UAI, o namoro de Eduardo Costa com Victoria Villarim chegou ao fim após os rumores de que ela teria se envolvido com as mulheres casadas.

Além disso, o relacionamento do cantor já estaria abalado desde quando ele decidiu expulsar a namorada de casa para acomodar Lílian Araújo, sua ex-mulher, e sua filha na residência por um tempo.

A informação é do A Tarde é Sua, da Rede TV!. Segundo o programa, Victória teria ido para um hotel e só voltou para casa quando a ex-mulher de Eduardo deixou a residência.

Últimas notícias