Drica Moraes se emociona ao mostrar doador de medula que a salvou da leucemia: "um grande irmão"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/05/2019 às 14:35
Drica Moraes curte discreta o Carnaval de Olinda. Foto: Reprodução/Internet
Drica Moraes curte discreta o Carnaval de Olinda. Foto: Reprodução/Internet

Durante participação no programa Encontro desta quinta-feira (2), a atriz Drica Moraes relembrou um momento difícil da sua vida. Em conversa com a apresentadora Fátima Bernardes, a atriz, que está na série ‘Sob Pressão’, falou sobre a cura da leucemia, doença que enfrentou em 2010.

"Tive uma leucemia grave. Nos índices, é uma das mais graves. Precisava de um transplante de medula, caso contrário, eu não viveria. Tenho seis irmãos e nenhum deles era compatível. Não tinha nenhum familiar compatível. Todos se cadastraram, mas não poderiam me ajudar. Em dois meses, eu estava entre a vida e a morte e recebi a notícia do meu médico de que tinham encontrado a pessoa para fazer a doação", contou a atriz.

Drica Moraes com a família do seu doador

Ainda segundo Drica, quando ligaram perguntando se queria conhecer o doador, ela prontamente aceitou. "Aos prantos, eu disse sim. E marcaram uma hora para gente falar ao telefone. Se deu um diálogo surreal entre mim e ele. Falamos de família, de filhos. O pai dele faz aniversário no mesmo dia que o meu pai. Pedi para conhecê-lo, peguei um avião e fui", lembrou ela, que se declarou: "O Adilson, hoje, é um grande irmão".

Últimas notícias