Mau tempo impede Fátima Bernardes de comandar o 'Encontro' nesta segunda-feira

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/04/2019 às 16:29
Fátima Bernardes - Foto: reprodução do Instagram
Fátima Bernardes - Foto: reprodução do Instagram

Fátima Bernardes acabou não apresentando o Encontro desta segunda-feira, 29. Após passar o fim de semana na capital pernambucana, a apresentadora não conseguiu voltar para o Rio de Janeiro a tempo de comandar o programa. O meu tempo provocado pela forte chuva e a ventania que atingiu diversos estados neste domingo, 28, fechou os aeroportos da cidade e o avião onde estava a jornalista precisou pousar em Minas Gerais.

LEIA MAIS: Fátima Bernardes publica lembrança do JN e internautas perguntam por William Bonner

Patrícia Poeta foi escalada para comandar a atração e falou com Fátima ao vivo através de uma videochamada. "Felizmente, estou bem. Eu saí de Recife no horário um pouco atrasado, por questões operacionais, mas sem nenhum conhecimento do problema no Rio. A previsão de chegada era 21h15. Quando eu vi que estava se aproximando e muito alto ainda, comecei a estranhar e o piloto falou que seria impossível pousar, porque os dois aeroportos no Rio estavam fechados e em São Paulo a mesma coisa. Ficamos sobrevoando a cidade aguardando a melhoria do tempo", explicou ela.

LEIA MAIS: Câmara do Recife aprova, por unanimidade, título para Fátima Bernardes

Fátima ainda falou sobre seu medo em viajar de avião. "Quem me acompanha sabe que eu sofro muito com isso, então foi muito aflitivo. E foi surpreendente porque ninguém estava esperando isso, o voo estava muito tranquilo. Ficamos uma hora sobrevoando, sem turbulência , vendo luzes bem ao longe. Quase às 22h, o piloto falou que não teria como pousar e que iríamos para o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e foi o que aconteceu", disse. No final, prometeu voltar sã e salva para o Encontro desta terça-feira, 30. "Pode me esperar que eu estou chegando para a reunião depois do almoço, para a gente ver o programa de amanhã."

Últimas notícias