Marido de Caroline Bittencourt está "em estado de choque", diz agente da modelo

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/04/2019 às 15:29
Jorge Sestini, marido da modelo, ainda não acredita no ocorrido. Foto: Reprodução/Instagram
Jorge Sestini, marido da modelo, ainda não acredita no ocorrido. Foto: Reprodução/Instagram

Continuam as buscas pela modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que desapareceu no litoral paulista após uma forte tempestade que atingiu parte da região no último domingo (28). O empresário Jorge Sestini, marido da apresentadora, está em "estado de choque", de acordo com Andréia Boneti, agente da modelo.

LEIA MAIS: Caroline Bittencourt está desaparecida após cair de embarcação durante tempestade

À Quem, Boneti explicou a paixão da modelo pelos seus cachorros de estimação, que, segundo informações, a fez saltar na água em plena tempestade. "Ela sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela", afirmou.

LEIA MAIS: Karina Bacchi deve colocar o nome de Amaury Nunes na certidão de nascimento do filho

"O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva", finalizou Andréia. O desaparecimento da modelo foi confirmado pelo comandante Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião.

Últimas notícias