Sephora do RioMar recebe time de maquiadores Dior

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/04/2019 às 12:08
DIOR LATAM MAKEUP TEAM FOTO:

De 2 a 5 de maio, 22 lojas da Sephora no Brasil, inclusive ao do RioMar Recife, recebem, simultaneamente, o evento ‘Dior Takes Over Sephora’, iniciativa inovadora da Dior que toma conta da rede francesa – o mais completo destino de beleza do mundo.

Entre os 50 maquiadores envolvidos na ação, 18 pertencem às equipes Dior em outros países da América Latina. Todos serão liderados por Nicolas Berreteaga, maquiador oficial da marca no continente e integrante do pro-team, equipe oficial de profissionais de Peter Philips - diretor artístico e de imagem da Christian Dior Make-Up. “Este evento é um verdadeiro presente para as brasileiras, que são apaixonadas por maquiagem e amam os produtos Dior. Esta troca com nossos maquiadores regionais será muito rica e uma oportunidade única para as clientes do Brasil terem contato com as últimas tendências de make-up”, diz Berreteaga.

O agendamento da sessão de maquiagem será feito online no endereço diortakesover.com. Ao navegar no website, os interessados encontram a agenda do evento e podem escolher a loja e o horário de atendimento, sempre de meio-dia às 20h. No caso de o horário desejado estar ‘sold-out’, será possível deixar o nome em lista de espera e o “encaixe” acontecerá assim que possível, mediante retorno da marca.

Ao se inscrever, será possível responder a um questionário sobre tipo de pele, estilo preferido de maquiagem e outros detalhes que agilizarão o atendimento no dia.

Últimas notícias