Ibiza: o paraíso da balada

Ibiza: o paraíso da balada

Uma das baladas em Ibiza. Foto Divulgação

Publicado em Turismo 28/04/2019 às 11:24

Pensou em curtição, pensou em Ibiza! É impossível não associar o destino com suas grandiosas festas e baladas conhecidas mundialmente, tendo ainda como bônus sua localização privilegiada. A ilha – considerada Patrimônio Mundial pela Unesco – está localizada no leste da Espanha, garantindo aos turistas belíssimas paisagens naturais. O Juca Na Balada – operadora de turismo especializada em festas – listou as principais experiências que todo mundo deve ter ao ir para lá. Confira

CONHECER AS PRAIAS PARADISÍACAS

 Ibiza conta com diversas praias que são pontos de paradas obrigatórios, dentre elas: a Praia d’en Bossa, Cala Comte e San Antônio.

A Praia d’en Bossa é uma das maiores de Ibiza (com quase 3km de comprimento) e, além de sua beleza natural, também conta com festas 24h por dia realizadas no clube Bora Bora situado aos arredores da praia. Já o Cala Comte (ou Cala Conta) conta com águas cristalinas e em variados tons de azul, pedras nas laterais e uma vista inesquecível do horizonte, o que faz com que ela seja uma das praias preferidas dos visitantes de Ibiza.

Para finalizar o dia, é imperdível apreciar o pôr do sol na faixa costeira de San Antônio. O espetáculo reúne diversos turistas e moradores da ilha que admiram o final de tarde ao longo da costa.

 

CURTIR UM OPEN BAR EM ALTO MAR

Muito próximo à Ibiza, encontra-se a Ilha Formentera, uma ilha de 82km de extensão que conta com piscinas naturais paradisíacas e preservadas. A ilha é destaque por sua beleza natural e conservada, sendo conhecida como o paraíso do Mediterrâneo. Para desfrutar ainda mais dessa imensidão azul e natural, é possível curtir festas em escunas com bebida à vontade, navegando pela ilha que é considerada uma das mais bonitas do mundo.

APROVEITAR AS MELHORES BALADAS ELETRÔNICAS

 A balada Pachá é uma das mais tradicionais de Ibiza, sempre com a presença dos DJs de música eletrônica mais famosos do mundo e atrações imperdíveis. Aberta em 1973, hoje conta com franquias espalhadas pelo mundo inteiro. A balada tem a capacidade de 3.000 pessoas e conta com 5 ambientes diferentes.

Outra balada que todo turista deve conhecer é a Ushuaia, localizada em um Beach Club com uma estrutura para mais de 4.000 pessoas ao redor de uma piscina luxuosa e em um local deslumbrante. A balada eletrônica também conta com os DJs e atrações famosas e ilustres.

 

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com