Globo descarta nome de Angélica para apresentação do "Popstar"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/04/2019 às 11:25
Angélica (Imagem: Reprodução /  Instagram)
Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica também não será a apresentadora do "Popstar" no segundo semestre. Nos últimos dias, as informações sobre a loira ficar à frente do programa dominical da Globo ganharam força na na internet, mas a possibilidade foi negada pela emissora, ao ser procurada pelo site NaTelinha. O balde de água fria acontece depois de a loira ter seu projeto noturno adiado e sem previsão de ir ao ar.  A apresentadora está na geladeira há um ano, marca que é completada neste domingo (28), quando a emissora decidiu encerrar o "Estrelas", após 12 anos de exibição nos sábados à tarde.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Angélica ganharia um programa noturno às quintas-feiras e se aproximaria do formato consagrado por Hebe Camargo. O diretor Geninho Somonetti, que trabalhou com Luciano Huck, ficou encarregado de cuidar do novo programa, que teria plateia e já contou com gravações de pilotos. Porém, a execução do projeto continua indefinido.

Como Angélica, outra apresentadora convive com a incerteza em relação ao seu destino profissional na Globo: Fernanda Gentil. Ambas deveriam estar no ar desde a estreia da nova programação de 2019, no início do mês, mas tiveram seus projetos adiados, que seguem, agora, sem previsão de produção.

 

Últimas notícias