Youtuber é ameaçado após colocar cão de estimação dentro do congelador

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/04/2019 às 12:35

O youtuber Vinnicius Viegas, de 17 anos, foi alvo de críticas e ameaças pesadas após compartilhar um vídeo onde coloca o seu animal de estimação, um cão da raça Yorkshire Terrier, no congelador. Nas imagens, o irmão do garoto aparece para "salvar" o cachorro de uma tentativa de congelamento.

Pessoas indignadas com tal atitude questionaram o rapaz através do Instagram. “Sabe o limite? O Vinicius não tem! Moleque burro da porra“, escreveu um usuário da rede. “Vontade de enfiar esse doente num freezer e largar lá pra sempre. Não ia fazer falta nenhuma“, disse um segundo.

Luisa Mell

A ativista dos direitos dos animais, Luiza Mell, saiu em defesa do cãozinho em suas redes sociais.“Ele colocou o cachorro no congelador?! Ontem centenas de pessoas me marcaram neste post! Não dá para acreditar! (...) Fiquei triste por todos nós! Que sociedade é esta? Como alguém acha engraçado o sofrimento alheio?", questionou a apresentadora.

Ela também explicou que Vinnicius excluiu seu perfil no Instagram, mas retornou à rede com seus compartilhamentos apagados.

Mãe

Após a repercussão negativa, a mãe do próprio youtuber, Patrícia Viegas, gravou um vídeo em defesa do filho. Nas imagens, Vinnicius aparece ao lado da matriarca, mas em nenhum momento fala em sua própria defesa.

“Foi o menino de um ato infantil. Ele tem 17 anos, porém ele gravou um vídeo colocando o cachorro, que a gente ama, dentro da geladeira. Eu já tomei as medidas contra ele. Eu tive que sair do meu emprego e vir para cá, porque estamos sendo ameaçados dentro de casa. Eu saí do meu emprego e estou gravando esse vídeo para pedir perdão“, desabafou Patrícia.

Últimas notícias