Netflix cancela "Santa Clarita Diet" após três temporadas

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/04/2019 às 11:33
"Santa Clarita Die"t é cancelada pela Netflix. Foto: Divulgação/Netflix
"Santa Clarita Die"t é cancelada pela Netflix. Foto: Divulgação/Netflix

Uma triste notícia pegou os fãs da série Santa Clarita Diet de surpresa nesta sexta-feira, 26. A Netflix cancelou o seriado apenas um mês depois da estreia de sua terceira temporada. Na trama, Drew Barrymore era Sheila, uma corretora de imóveis que se transformava em uma espécie de morta-viva. Seu marido Joel, interpretado por Timothy Olyphant, e sua filha Abby, vivida por Liv Hewson, tentavam manter uma vida normal, na medida do possível, claro.

LEIA MAIS: Premiado pelo SBT, Carlos Alberto de Nóbrega pede ajuda de Silvio Santos com a Netflix

O cancelamento foi confirmado pelos criadores do seriado, Victor Fresco e Tracy Katsky. "Tal como o nosso público, apostamos tudo em Sheila e Joel. O relacionamento deles, diante de uma incrível adversidade, foi inspirador de se criar e de assistir. E, na maior parte do tempo, eles eram engraçados, o que é importante em uma comédia", escreveram eles.

LEIA MAIS: Maisa Silva protagonizará três produções da Netflix

"Sentiremos falta da série, mas estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e sempre apreciaremos o amor e o entusiasmo que sentimos em nosso público. Se dependesse deles, Sheila e Joel continuariam por mais 10 mil anos", concluíram. A Netflix também confirmou o encerramento da série e agradeceu aos criadores atores, além de destacar a criatividade da série que durou apenas três temporadas.

Últimas notícias