Neymar rebate críticas e comenta recuperação de lesão durante Carnaval

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/04/2019 às 11:54
Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista concedida para a Fox Sports, Neymar Jr. conversou sobre diversos assuntos que lhe renderam críticas nos últimos anos. O craque do Paris Saint-Germain conversou sobre as críticas que recebe dentro de campo e fora dele. Atualmente, o atacante está em fase de preparação para a final da Copa da França.

LEIA TAMBÉM > Mileide Mihaile se posiciona sobre namorado acusado de não pagar pensão

"Já incomodaram muito, hoje em dia eu não ligo mais. Já não aguento mais me explicar. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha essência, tem noção de tudo que eu já enfrentei e quem eu sou", comentou Neymar sobre as críticas que recebe pelas suas atuações.

Ele avalia que as críticas se devem pelo seu estilo de jogo: "Pode ser pela forma como eu jogo em campo, pela forma como meus adversários ficam bravos, aí as pessoas começam a dar mais razão a quem bate do que a quem dribla, dar mais razão a quem faz uma falta do que a quem faz gol."

Neymar e sua recuperação durante o Carnaval

Neymar chegou ao Carnaval de Salvador se recuperando de uma lesão que o afastou dos gramados. O atacante foi bastante criticado após ser visto dançando até o chão durante a folia.

"Teve exagero. Eu estava machucado e estava podendo andar já, estava treinando há dois meses. O que mais me machuca é ver ex-jogadores e jogadores me criticando sobre. Porque eles jogaram e fizeram até pior do que eu faço. Essa foi a única coisa que me incomodou", comentou o craque.

Últimas notícias