Fátima Bernardes publica lembrança do JN e internautas perguntam por William Bonner

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/04/2019 às 9:11
Fátima Bernardes apresenta o "Encontro" - Imagem: reprodução
Fátima Bernardes apresenta o "Encontro" - Imagem: reprodução

Fátima Bernardes utilizou seu Instagram nessa quinta-feira (25) para dividir com seus seguidores uma lembrança dos tempos de Jornal Nacional. Na legenda, ela falou sobre um recado recebido de um senhor que afirmou sentir saudades da jornalista apresentando o noticiário. O problema foi que ele acabou soltando uma gafe e perguntou sobre William Bonner, levando internautas a questionarem a comunicadora sobre a ausência do ex-marido na foto.

LEIA TAMBÉM > Danilo Gentili é bloqueado do Facebook por racismo

"O #TBT [lembrança] de hoje é em homenagem ao seu Zezinho, do Crato, CE, que emocionou todos nós, no Encontro de ontem, com sua vontade de aprender a ler e escrever. E, ainda, me mandou abraços e disse que tinha saudade dos meus tempos no JN. Minha gratidão a todos que, como ele, me acompanham há tanto tempo", escreveu Fátima Bernardes na legenda da publicação.

Zezinho é um vendedor de picolé que está sendo alfabetizado aos __ anos por um garoto de 9. Durante a reportagem exibida na Globo, ele deixou um recado para a apresentadora do Encontro: "Eu quero mandar um abraço pra dona Fátima. Saudades do 'Jornal Nacional" com ela e o Bonner (...) Ele é marido dela né?".

A gafe despertou risos na atração, mas também fez com que vários internautas invadissem a publicação de Fátima Bernardes no Instagram com comentários sobre seu ex-marido. Muitos criticaram o recorte da imagem, que excluiu o editor chefe. Outros, porém, defenderam a comunicadora: "O TBT é dela".

Últimas notícias