Sorteios da Semana

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/04/2019 às 19:50

Para retirar os convites, é necessário vir à portaria do Jornal do Commercio (Rua da Fundição, 257, Santo Amaro, Recife-PE) até o dia 26 de abril, em horário comercial. Para mais informações, ligue: (81) 3413-6173 ou 6183.

Quintal do Absurdo

O Social1 sorteou um par de ingressos para o Quintal do Absurdo, que acontecerá neste sábado (27), no Baile Perfumado. A sorteada foi: @cassiaaalaiis.

“Chora Não, Boy”

O Social1 sorteou um par de ingressos para a festa “Chora Não, Boy”, com Priscila Senna, que acontecerá neste sábado (27), no Catorze. O sorteado foi: @arlanrosendo.

”PSAUMES#2 - Happi, La Tristesse Du Roi”

O Social1 sorteou um par de ingressos para o espetáculo de dança ”PSAUMES#2 - Happi, La Tristesse Du Roi”, que acontecerá segunda-feira (29), no Teatro RioMar. A sorteada foi: @bellamts.

Amaro Freitas

O Social1 sorteou um par de ingressos para o show de Amaro Freitas, que acontecerá sexta-feira (26), no Teatro de Santa Isabel. A sorteada foi: @milaxribeiro.

Festival Jovem Guarda

O Social1 sorteou um par de ingressos para o Festival Jovem Guarda, que acontecerá domingo (28), no Plaza Shopping. O sorteado foi: @_everaldojr23.

Últimas notícias