Marca de pernambucanos, Another Place fez estreia no SPFW

Marca de pernambucanos, Another Place fez estreia no SPFW

Fila final do desfile da Another Place no São Paulo Fashion Week - Foto: Agência Fotosite

Publicado em Moda 25/04/2019 às 7:47

A Another Place, marca comandada pelos pernambucanos Rafael Nascimentos e Caio Fortes, fez estreia no São Paulo Fashion Week, no line-up da quarta-feira (24). No desfile apresentado na semana de moda, a dupla pegou leve na logomania que vinha explorando amplamente e mostrou peças trabalhadas no design e com investimento na atemporalidade e no clean (mesmo com uma espécie de segunda pele, estampada como uma python); além do casamento cada vez mais perfeito entre um mood esportivo e a alfaiataria. É de algodão, aliás, 70% da coleção, graças à parceria com a Sou de Algodão, iniciativa da Associação Brasileira de Produtores de Algodão.

Criada em 2015 e sustentando a bandeira da roupa ‘agênero’ e funcional, a Another Place formou a coleção inspirada na forma como nos relacionamos nesta modernidade, com o tanto de aplicativos e redes, por quais nos conectamos, e o sem-fim de informações, opções e estímulos que recebemos a toda hora.

Rafael Nascimento e Caio Fortes ainda criaram peças customizadas em parceria com a Levi’s, onde se vê jeans. Elas serão vendidas com 100% do lucro revertido para a Casa 1, centro de cultura e acolhimento de pessoas LGBT.

Veja alguns dos looks do desfile da Another Place na SPFW:

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com