Justin Bieber rebate críticas por volta aos palcos com playback

Justin Bieber rebate críticas por volta aos palcos com playback

Justin Bieber (Imagem: Reprodução)

Publicado em Música 25/04/2019 às 9:42

Justin Bieber utilizou seu Twitter para rebater críticas sobre a sua apresentação surpresa no Coachella ao lado de Ariana Grande. É que o rapper utilizou o recurso de playback e foi criticado por Morgan Stewart, que apresentou o E News! nessa quarta-feira (24), que chegou a rir da performance.

LEIA TAMBÉM > Conheça a nova teoria sobre o próximo episódio de Game of Thrones

“Morgan, imagine se você passasse metade do tempo que você passa rindo de outros, fortalecendo e encorajando pessoas, quanta positividade você poderia trazer… E ao invés de ser positiva, você menospreza as pessoas. O que machuca nisso é que você tem a plataforma para fazer a diferença”, escreveu Justin Bieber na publicação, marcando o perfil oficial da comunicadora.

Ainda na rede social, ele não escondeu o uso do recurso: “E ao invés de ser positiva você menospreza as pessoas. Pense no quão incrível foi para mim estar naquele palco, estando longe há tanto tempo. A animação e alegria que isso me deu fazendo a coisa que mais amo. Cantei com esse plano de fundo assim como a maior parte dos convidados fazem, é uma coisa normal”.

Ariana Grande também utilizou a rede social para comentar o assunto: “Nós decidimos fazer isso apenas dez minutos antes do meu show começar. Fizemos 0 checagens de som, 0 ensaios. Você estava cantando com esse backtrack assim como todos os convidados fazem”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com