David Brazil mostra carro riscado após polêmica: "Não sou racista"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/04/2019 às 14:14
David Brazil sofre ato de vandalismo após polêmica. Foto: Reprodução/Instagram
David Brazil sofre ato de vandalismo após polêmica. Foto: Reprodução/Instagram

Após uma polêmica que envolveu Gominho e Preta Gil, David Brazil foi surpreendido com a depredação do seu carro nesta quinta-feira, 25. O promoter mostrou seu veículo riscado com as palavras "racista" e "respeita" e, além disso, afirmou desconhecer o autor do vandalismo.

LEIA MAIS: Após polêmica com Bruna Marquezine, David Brazil viaja ao lado de Marina Ruy Barbosa

"Para os duvidosos de plantão! Meus amores, euzinho estou ótimo, não se preocupem. Consciência mais que tranquila. Logo, euzinho, que amo um negrão", escreveu ele na legenda da publicação. No vídeo divulgado pelo influenciador, ele desabafou sobre o assunto. "Queria encontrar a pessoa que fez isso, olhar nos olhos dela e falar: 'Amor, não sou racista, não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo", finalizou.

A polêmica

A discussão começou após David comentar uma publicação do amigo Gominho. "Sabe aquele lance de vidas negras? Então...elas importam, sim!", disse o apresentador. Em seguida, o promoter rebateu: "Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça, ou religião".

Preta Gil não gostou da afirmação do amigo e disparou: "David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito isso de brincadeira, não tem a menor graça! Já faz tempo que te falo pra pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que ferem muitos dos seus! Tô aqui", disse a cantora.

Em seguida, David se desculpou com os amigos republicando a mesma foto do post original. "Se errei, peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais".

Últimas notícias