Chef Luciana Sultanum comanda jantar com menu às cegas no Puxadinho da Dani

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/04/2019 às 17:40
Chef Luciana Sultanum - Foto: reprodução do Instagram
Chef Luciana Sultanum - Foto: reprodução do Instagram

Confia, vai e experimenta. Essa é a proposta do Jantar Secreto que a chef Luciana Sultanum comanda, dia 30 de abril, no Puxadinho da Dani, o quintal despojado da Trattoria da Dani, casa-restaurante que funciona em Casa Amarela, pilotada por Dani Johnnei. Esta edição, aliás, marca a reabertura do tal quintal, que passou seis meses "de licença". Mas, de volta ao jantar, a chef servirá quatro etapas, começando às 20h, que irão à mesa às cegas, ou seja, sem que a pessoa saiba antes qual é o menu.

Não se intimide, porém: a proposta do jantar é lúdica, como quem esconde um presente e brinca, levantando expectativa e causando surpresa. Dani Johnnei, que pilota a casa e o projeto, conta que o menu pode sair ousado ou mesmo mais clássico. Para degustar o Jantar Secreto, é necessário adquirir entrada, à venda no site da Sympla e - importante - chegar na hora marcada, para não perder nenhuma etapa.

A chef

Luciana Sultanum é chef do Modigliani Bistrô, além de consultora de várias casas no Recife e pelo Estado afora. É, ainda, professora do curso de gastronomia da Faculdade Senac. A formação francesa sugere a influência do país europeu na sua cozinha, que é enriquecida com elementos da culinária brasileira - sobretudo pernambucana - mais uma pitada da italiana.

Últimas notícias