David Brazil comenta publicação de Gominho sobre racismo e é rebatido por Preta Gil

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/04/2019 às 8:51
David Brazil (Imagem: Reprodução / Instagram)
David Brazil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um comentário de David Brazil em uma publicação de Gominho abriu espaço para uma cena pouco vista no oceano selvagem das redes sociais. A postagem do ator trazia uma imagem dele ao lado dos ex-BBBs Rodrigo, Gabriela e Hana com a legenda de que vidas negras importam. O promoter opinou sobre o assunto, foi respondido por Preta Gil e pediu desculpas no seu perfil. A resolução pacífica e construtiva foi elogiada nos comentários.

LEIA TAMBÉM > Atrizes vão à pré-estreia mundial de “Vingadores: Ultimato” com joias inspiradas na Manopla do Infinito

"Sabe aquele lance de vidas negras? Então... Elas importam, sim", escreveu Gominho na legenda da publicação (23). A imagem havia sido capturada durante uma feijoada organizada pelo ator no Rio de Janeiro.

Nos comentários, David Brazil escreveu: "Todas as vidas importam, meu bem! Todas! Independente de cor, raça ou religião". Prontamente, vários internautas debateram o comentário do promoter.

Um deles foi Preta Gil, que criticou a fala e propôs uma conversa: "David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você escreveu de brincadeira, isso não tem a menor graça! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui".

Não demorou para que o promoter utilizasse a rede social para republicar a foto de Gominho e pedir desculpas: "Se errei, peço perdão! Sempre mexo com Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa, mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais".

Últimas notícias