publicidade
23/04/19
Thaeme Mariôto e sua filha Liz (Imagem: Reprodução / Instagram)
Thaeme Mariôto e sua filha Liz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaeme Mariôto deixa maternidade após 39h tentando parto normal

Publicado por Victor Augusto em Famosos às 12:48

Os sorrisos e a fofura de Liz e dos seus pais, Thaeme Mariôto e Fábio Elias, fazem esquecer que a cantora passou 39 horas tentando realizar um parto normal antes de deixar a maternidade com a filha nesta terça-feira (23). A pequena acabou nascendo de cesariana em São Paulo e já tem imagens suas publicadas no Instagram da mãe.

LEIA TAMBÉM > Carlinhos Maia e noivo serão primeiro casal gay a desfilar na São Paulo Fashion Week

“Antes de ver seu rosto eu já sabia, eu sonhava com você quase toda noite eu te esperava”, escreveu Thaeme Mariôto na legenda de uma publicação.

Para a revista Caras, o Dr. Rodrigo da Rosa Filho comentou o parto da cantora: “Quando chegou com 12 horas de bolsa rompida, fora de trabalho de parto, nós conversamos e optamos por induzir o trabalho de parto. A indução pelo trabalho de parto pode ser feita através de comprimidos e medicação. No caso dela foi através de comprimidos porque o colo ainda estava fechado, a gente tinha essa opção para que o colo começasse a ser dilatado e ela entrasse em trabalho de parto. A gente poderia ter deixado mais tempo sem indução, pode deixar 24 horas sem indução, e foi uma opção nossa, em conjunto com ela, que depois de 12 horas começar a indução de trabalho de parto, porque ela queria tentar ter um parto normal, ao invés de ir diretamente para a cesárea. totalmente monitorada. Tudo isso para deixá-la mais segura”.

Ainda para a revista, ele deu mais detalhes sobre o processo: “Na madrugada de sexta para sábado, ela entrou em trabalho de parto, cerca de 24 horas depois que rompeu a bolsa, com contrações mais rítmicas, com maior intensidade, e dilatação do colo interino. As 7h da manhã de sábado, ela entrou na fase ativa do trabalho de parto, quando as contrações são mais intensas, vem de duas a cinco contrações no intervalo de 10 min. Ela teve 4cm de dilatação as 4h30 da manhã e resolvemos dar condução ao trabalho de parto”.



FECHAR