Recife Restaurante Week realiza festival gastronômico no RioMar Casa

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/04/2019 às 15:26
RioMar Casa contará com festival gastronômico organizado pela Recife Restaurante Week. Foto: Divulgação
RioMar Casa contará com festival gastronômico organizado pela Recife Restaurante Week. Foto: Divulgação

Em parceria com o RioMar Recife e a Carlota Promo e Mídia, a Recife Restaurante Week realizará o festival gastronômico Cozinha Show, evento que integra a programação da RioMar Casa. A mostra, que contará com palestras sobre tendências gastronômicas, aulas de culinária e degustação dos principais pratos da Recife Restaurante Week, acontece entre os dias 10 e 19 de maio, das 18h às 22h, no piso L3 do Shopping RioMar.

A cozinha do evento foi confeccionada pela Maddena, indústria pernambucana de móveis e, além disso, tem a assinatura da arquiteta Ana Paula Vasconcelos. A programação é aberta ao público e as inscrições são gratuitas. No entanto, vale salientar, as vagas são limitadas.

Recife Restaurante Week

Com o tema Do Campo à Mesa, a 18ª edição da Recife Restaurante Week, que acontece entre os dias 17 de maio e 9 de junho, oferece uma ótima oportunidade aos restaurantes participantes: investir em menus focados em ingredientes silvestres, típicos e da estação. Com isso, os convidados serão guiados pelos princípios e valores de cada cozinheiro. A produção é de Léo Barbosa.

Últimas notícias