Famosos desejam "Feliz Páscoa"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 21/04/2019 às 14:57
Marina Ruy Barbosa publicou foto de quando era pequenina, ao lado da mãe, Gioconda - Foto: reprodução do Instagram
Marina Ruy Barbosa publicou foto de quando era pequenina, ao lado da mãe, Gioconda - Foto: reprodução do Instagram

Ovos de Páscoa, orelhas de coelhinho, coelho de pelúcia... enfim, os símbolos pascais foram aderidos pelos famosos nas fotos postadas neste Domingo de Páscoa. Promessa de rolar bom engajamento nas redes...

Madonna reuniu quatro dos seis filhos - David Banda, Mercy James e as gêmeas Estere e Stella - e posaram todos com orelhas e ovos. Em um deles, provocativo, lê-se "madame", ao invés de Madonna. Na tradução livre da legenda, "Madame é a mãe. #coelhinhosdapáscoa". Veja:

Miley Cyrus também recorreu às orelhinhas para desejar "Feliz Páscoa" à moda antiga dela, de um jeito - vamos assim dizer - um tanto lascivo:

A cantora Fergie arrumou um coelho enorme para o filho, Axl Jack:

Marina Ruy Barbosa publicou foto fofinha do tempo em que era só um pingo de gente. A atriz aparece junto à mãe, Gioconda Ruy Barbosa:

A família Angélica-Luciano Huck tirou uma foto juntinha. "Nossa família reunida para desejar uma Feliz Páscoa a todos. Independentemente das crenças de cada um, vamos aproveitar o dia de hoje para celebrar o amor, união, paz, família, amizade, respeito e tudo mais que possa nos ajudar na busca da felicidade para todos", escreveu Huck na imagem postada por ele. O casal está com os três filhos, Joaquim, Benício e Eva. Na camisa de um deles, outro coelhinho... o da Playboy:

A propósito, na última quinta-feira, Angélia fez #tbt já no tema pascal:

A família Mirella Santos, Ceará e Valentina (a pequena que tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram) também desejou "Feliz Páscoa" aos seguidores:

Roberto Justus colocou orelhinhas e tudo:

E era sábado, quando foto da pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, começou a circular - uma coelhinha com cores de cenoura e uma fofura só:

Últimas notícias