"Evoluí como pessoa", disse Simaria sobre doença que enfrentou

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 21/04/2019 às 16:09
Simaria - Foto: reprodução TV Globo
Simaria - Foto: reprodução TV Globo

Simaria, da dupla com Simone, falou no "Altas Horas" deste sábado (20) sobre a doença que enfrentou e da qual, felizmente, já está curada. Foi devido a um quadro de tuberculose ganglionar que a cantora se afastou dos palcos por um longo período - do segundo semestre de 2018 até o Carnaval deste ano.

"Estou bem, graças a Deus. Tudo o que passei foi incrível para mim. Evoluí como pessoa e espiritualmente. É só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer", disse a cantora ao apresentador Serginho Groisman. Sobre limites, Simaria se referia aos excessos, inclusive, de trabalho e à falta de autocuidado como se alimentar bem.

Simaria disse, ainda: "Se não cuidar da saúde, pode ter todo o dinheiro do mundo, [mas] quando você está na cama do hospital, você fala 'eu trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde', o dinheiro não vale nada. Então aprendam a colocar limites nas coisas que não gostam de fazer e vivam a vida com sabedoria, porque ela é linda".

Últimas notícias