Game of Thrones: Confira o antes e o depois dos personagens

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/04/2019 às 10:45
Jaime Lannister na primeira e na última temporada de Game of Thrones (Imagem: Colagem / Reprodução)
Jaime Lannister na primeira e na última temporada de Game of Thrones (Imagem: Colagem / Reprodução)

Iniciou-se o começo do fim de Game of Thrones no último domingo (14), quando estreou o primeiro episódio da última temporada da renomada série baseada na saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Trata-se do fim de uma caminhada que começou no dia 17 de abril de 2011.

LEIA TAMBÉM > “Bacurau”: Kleber Mendonça coloca novamente o cinema nacional no circuito competitivo de Cannes

O universo da série mudou desde então, assim como o mundo fora dele. Quando o primeiro episódio de Game of Thrones estreou, Dilma Rousseff cumpria seu primeiro ano de mandato, a União Europeia multiplicava seus esforços para conter a crise do euro, a Primavera Árabe chegava com força e Kate Middleton estava prestes a casar-se com William.

Nessa quarta-feira (17), em meio às expectativas de fãs sobre o desenrolar do roteiro no segundo episódio da oitava e última temporada, a HBO divulgou imagens do capítulo que estreia no próximo domingo (21). O Social1 traz aqui uma comparação de alguns personagens que aparecem nas fotos com as suas primeiras aparições na série. Confira:

Jon Snow

Arya Stark

Daenerys Targaryen

Bran Stark

Sansa Stark

Samwell Tarly

Gilly

Jaime Lannister

Tyrion Lannister

QUIZ

Agora que você já viu a evolução dos personagens, que tal descobrir a qual família de Westeros você pertenceria? Responda o teste abaixo e compartilhe o resultado com os seus amigos ;)

Últimas notícias