Tássia Camargo critica Regina Duarte em áudio vazado

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/04/2019 às 10:22
Tássia Camargo e Regina Duarte (Imagem: Colagem / Reprodução)
Tássia Camargo e Regina Duarte (Imagem: Colagem / Reprodução)

Áudios de Tássia Camargo, que atualmente vive em Portugal, enviados para um grupo de WhatsApp foram parar nas mãos, ou melhor, no domínio virtual de Leo Dias. O jornalista publicou as falas da atriz nessa terça-feira (16). Neles, a artista, ex-contratada da Rede Globo, critica bastante Regina Duarte, Luana Piovani e chega a citar o nome de Maitê Proença. A

LEIA TAMBÉM > Hana Khalil sobre Paula Von Sperling: “Ela é racista e feriu toda uma nação”

"E a Regina Duarte defendendo o Gentili? Depois me 'pixaram' lá. Dizem que ela 'canastrou' quando foi para o palanque do Dória e bateu no peito: 'Eu vim de graça'. Como se a gente cobrasse em palanque. É uma canastrona mesmo, meu pai do céu. Dizem que eu tenho inveja. Eu não, ela é marajá", comentou Tássia Camargo no áudio vazado por Leo Dias.

Falando em pagamento, a atriz comentou ainda a fama de Regina de não decorar falas: "Eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto e trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: 'Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada'. Eu não queria ser marajá, ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo".

Tássia Camargo sobre Luana Piovani

No áudio vazado, Tássia Camargo opina que Luana Piovani não vai se dar bem em Portugal, uma vez que a atriz teria falado mal do país: "Ainda fala mal de Portugal, a burra. (...) Ela não vai se dar bem por aqui. Ela vai nos eventos e as pessoas dizem 'oi' pra ela, mas fica isolada com o marido e sai logo em seguida".

Além disso, ela confirma seu desgosto: "Eu não sigo a Luana (Piovani). Mas outro dia, não sei porquê entrou um vídeo ao vivo que ela tinha feito. Entrei pra ver a besteira. Ela: 'Ai, gente, estou em Paris, meu filho está tão mal'. Ai mostrava o apartamento. Falei gente. O que é isso? Olha, se ela está em Paris ainda, já descobri a causa do incêndio da Notre-dame. Sem querer fazer piada com a situação, porque estou arrasada com essa história. Mas ninguém merece".

Maitê Proença

Ainda no áudio divulgado por Leo Dias, Tássia Camargo ri e afirma que o ideal seria "juntar Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar para o Tibete, para não sei onde ou para a p*** que pariu".

Últimas notícias